Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de março de 2013

Cantor Sertanejo Hudson come marmita e divide cela

Hudson chega à delegacia em Limeira
Hudson chega à delegacia em Limeira

Parceiro de Edson segue preso; advogado do cantor quer que ele responda pelos crimes em liberdade    

        
Dois dias após ser detido duas vezes por porte ilegal de armas, o sertanejo Hudson continua preso em Limeira, a 110 quilômetros da capital. Nesta quinta-feira, ele seria transferido  para uma casa de detenção.
 
“Vou provar minha inocência. Isso é apenas um mal-entendido”, disse, na frente da delegacia seccional da cidade.
 
Hudson ainda enviou, via assessoria de imprensa, um comunicado no qual se defende das acusações. O advogado entrou com um pedido  para que ele responda o processo em liberdade.
 
Hudson foi preso duas vezes na última quarta-feira: na madrugada, foi detido por porte ilegal de armas e pagou fiança. Na segunda vez, à noite,  por possuir em casa armas e munição restritas às Forças Armadas. Uma denúncia anônima levou à polícia até a casa do músico. Lá, eles ainda encontraram uma pequena quantidade de maconha. O cantor não pôde ser liberado mediante à nova fiança porque já tinha sido beneficiado por ela.
 
Nesta quinta à tarde, o delegado responsável pelo caso, José Henrique Ventura, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a prisão. Ele afirmou que Hudson está sendo tratado como um preso comum: alimentou-se com a marmita que é dada aos demais detidos e divide uma cela de oito metros quadrados com outro homem. Ventura também afirmou que ele não tem direito a visitas.
 
 
Do Jornal Diário sp
 
 

Nenhum comentário: